01 JUL 2020
Cantor entrega mais de 200 cestas arrecadadas em live beneficente
Doações foram para o Fundo Social, Vila da Infância, Hospital Espírita, Casa da Sopa, Apae e SOS, além de várias famílias

Na última semana o cantor Marcel Peres, de Penápolis, concluiu a distribuição de 215 cestas básicas de alimentos a entidades assistenciais e também famílias necessitadas da cidade. O montante foi arrecadado com a ajuda da comunidade durante uma live show na internet, no último dia 17 de junho.
Segundo informou Marcel, foram beneficiadas com as doações o Fundo Social de Solidariedade, a Associação Vila da Infância, Hospital Espírita João Marchese, Casa da Sopa Antonieta de Almeida, Apae e Serviço de Obras Sociais (SOS).
A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura Municipal, que retransmitiu a apresentação para seus mais de 25 mil seguidores no Facebook, colaborando para o aumento do número de doações. A live também foi disponibilizada no YouTube, no canal do cantor.
Para a realização, Marcel Peres contou ainda com a parceria da empresa Segundas Intenções Eventos e do Clube Penapolense, que ofereceu o espaço para a live solidária.
Ainda de acordo com Marcel, ele já realizou várias lives desde o início da pandemia, sempre com a intenção de ajudar a quem precisa.
“Organizamos tudo com muito carinho para nosso público e para as famílias que precisam de apoio neste momento de dificuldade. A todos que ajudaram de alguma forma, nosso muito obrigado”, destacou.