Sexta-feira, 29 de Março de 2024
29 ABR 2021
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Empresas inauguram nova sede após período no Núcleo Incubadora
Com 11 colaboradores, a empresa Vetro Vidros e Esquadrias mudou para sua nova sede em abril

Na última segunda-feira (26), o prefeito Caique Rossi e o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Fábio Ferracini, visitaram duas empresas penapolenses em suas novas sedes Após quatro anos no Projeto Incubadora de Empresas, a Vetro Vidros e Esquadrias e a JC Vedações expandiram seus negócios em sedes próprias.
As visitas foram acompanhadas pelo coordenador do Núcleo Incubadora de Empresas, Georgie Dantas e o chefe de Iniciação ao Trabalho, Pablo Ianela.

Vetro Vidros e Esquadrias
Na empresa Vetro Vidros e Esquadrias, a recepção foi realizada pelos Empresários Roberto, Renato e seus colaboradores. A nova sede está localizada na Marginal Rita de Aguirre Monteiro, 1170, no Jardim do Lago 2 e foi inaugurada neste mês. A empresa participou do Projeto Incubadora entre 2017 e 2021. Atualmente são 11 pessoas que fazem parte das operações da empresa.
O prefeito Caíque Rossi parabenizou os empresários pela conquista desejando muita sorte e prosperidade nos negócios. “O Núcleo Incubadora de Empresas é um ninho de empreendedores, por isto a importância de cumprir todas as etapas de incubação com planejamento e uma boa gestão”, destacou.

JC Vedações
A empresa JC Vedações inaugurou sua nova sede na rua José Faustino, 937, no Residencial Flávia, em janeiro, após quatro anos no Núcleo Incubadora. A recepção foi realizada pelo empresário Leandro Sussai e colaboradores. Atualmente são sete pessoas que fazem parte das operações da empresa.
Durante a visita, o prefeito destacou a importância do Projeto Núcleo Incubadora para o crescimento das empresas. “Por isto as empresas precisam aproveitar o período de incubação e seus benefícios sempre buscando maiores objetivos e desafios”, concluiu Caique Rossi.