Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 SET 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Assistência Social efetiva parcerias em Moveca e Vila da Infância
Foto Noticia Principal Grande
Entidades parceiras são responsáveis pela execução de serviços socioassistenciais no município
PROCESSANDO ÁUDIO
Foram efetivadas na tarde de terça-feira (31) as parcerias entre o poder público e as entidades Moveca (Movimento Vestindo a Camisa) e a Associação Vila da Infância. As instituições serão responsáveis pela execução de serviços assistenciais, após a conclusão de chamamento público.
A assinatura dos termos de parceria foi realizada pelo prefeito Caique Rossi, pelos representantes das entidades e pelo secretário de Assistência Social e Cidadania, Pedro Luis Menti Sanchez. O Termo de Colaboração terá vigência até 2022, podendo ser prorrogado.
O Moveca será responsável para a execução dos Serviços de Proteção Social Especial. Estão incluídos o Serviço de Acolhimento Instituição para Adultos e suas Famílias – Casa de Passagem, o Serviço de Acolhimento Institucional para Adultos e suas Famílias – Casa de Estar, e o Serviço Especializado em Abordagem Social.
A entidade também executará ações de Proteção Social Básica, com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de seis a 15 anos. Já a Associação Vila da Infância da Igreja Metodista atuará na Proteção Social Básica, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 15 a 17 anos.
O prefeito Caique Rossi agradeceu o trabalho executado pelas entidades socioassistenciais e se colocou à disposição para auxiliá-las em suas demandas. “As instituições penapolenses executam um excelente trabalho e prol à população. Acompanhamos de perto todo o trabalho realizado com tanta seriedade e profissionalismo”, concluiu.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022