Quinta-feira, 28 de Março de 2024
07 OUT 2021
Equipes penapolenses de futsal e vôlei estreiam em copas estaduais
Atletas do vôlei venceram por 2 sets a 1 o time de Avanhandava na estreia na copa estadual
As equipes de futsal masculino e voleibol feminino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis fizeram suas estreias, respectivamente, na 9ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo e na 5ª Copa de Voleibol do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira (06).
As Copas têm a finalidade de promover o intercâmbio social e esportivo entre os adolescentes de 13 a 16 anos no âmbito do estado. As partidas, válidas pela fase sub-regional da competição aconteceram no GME Prof. Antônio de Castilho Braga (Gigante Azul), em Penápolis e foram diante das representações da vizinha cidade de Avanhandava (SP). Nos dois confrontos as equipes penapolenses sagraram-se vitoriosas e já estão classificadas para a fase regional da competição.

Confira os resultados:

FUTSAL MASCULINO
SMELJ Penápolis 3 X 0 Avanhandava
A equipe penapolense, que tem os comandos do professor Rogério Oliveira Pires jogou com Victor Hugo, Vinicius, Leonardo, Fabrício, Gustavo, Edian, Murilo, Pedro, João Pedro, Matheus e Gabriel. Gols de Victor Hugo, Vinicius e Leonardo.
Avanhandava alinhou com Bruno, Eriki, Felipe Augusto, Felipe Gabriel, Fernando, Gabriel, Luan, João, Luiz Fernando, Miguel, Otávio e Vitor Hugo. Técnico Fábio Luiz.

VOLEIBOL FEMININO
SMELJ Penápolis 2 X 1 Avanhandava – parciais de 25/23, 22/25 e 15/05
A técnica Eliane Aparecida de Oliveira e a assistente técnica Dejanira Hosti Magretti contaram com as atuações das atletas Nicoly Silva, Amanda, Danielle, Giovanna, Marina, Camile, Bianca Gouveia, Bianca Campos, Nicole Cordeiro, Isabela, Raissa e Juliana. A equipe de Avanhandava do técnico Gilson jogou com Natalia, Raissa, Maria Clara, Ana Laura, Ketelin, Maria Rita, Julia, Thainá e Vitória.