Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
29 OUT 2021
Secretaria de Esportes divulga programação esportiva do fim de semana
A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis programou um final de semana esportivo agitado e competitivo envolvendo equipes e eventos. Jogos de futebol, vôlei e torneio de truco animam a programação. O secretário de Esportes, Leandro Tomaz Perez, destacou o apoio a diferentes modalidades esportivas.
“Temos buscado atender e apoiar diversas modalidades, possibilitando através de importantes ações a participação das equipes representativas do município nos mais variados eventos esportivos da região”, contou.

Confira a agenda do próximo final de semana:

DIA 30 DE OUTUBRO (SÁBADO)
49º Campeonato Estadual de Futebol 2021 – Fase Regional

Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis-SP)
09h – FM Sub 11: SMELJ Penápolis X Andradina
10h – FM Sub 13: SMELJ Penápolis X Guararapes
11h – FM Sub 15: Avanhandava X Araçatuba
A equipe vencedora de cada confronto estará classificada para disputar a final estadual da competição que acontecerá no período de 11 a 18 de dezembro nas cidades de Américo Brasiliense (Sub 11 e Sub 13) e Dois Córregos (sub 15).

5ª Copa de Voleibol do Estado de São Paulo 2021 – Fase Regional
Ginásio Municipal Plácido Rocha (Araçatuba)
10h – VF Sub 16: SMELJ Penápolis X Venc. de Araçatuba e Mirandópolis
Se a equipe penapolense vencer o jogo estará classificada para disputar a final estadual da Copa que acontecerá no período de 11 a 18 de dezembro na cidade de Serrana.

DIA 31 DE OUTUBRO (DOMINGO)
Torneio Municipal de Truco “Aniversário de Penápolis” 2021

Centro de Lazer do Jardim Tropical (Penápolis)
08h as 08h45: Inscrições das duplas
09h: Início das disputas
Torneio com participação gratuita e com premiação as duplas campeã, vice e 3ª colocada.

1ª Copa de Voleibol Carol Gattaz 2021
Ginásio Municipal de Esporte (São José do Rio Preto)
10h30 – VF: SMELJ Penápolis X Tutti Frutti
A equipe penapolense apenas jogará para cumprir tabela, pois já está classificada para a segunda fase da Copa, independente de qualquer resultado no jogo.

Retomada Esportiva 2021
Ginásio Municipal de Araçatuba “Vavá” (Araçatuba)
15h – BF Livre: Araçatuba X Penápolis (Final)
Apenas as duas equipes da região se inscreveram para a disputa na modalidade. Será um páreo difícil enfrentar a equipe Araçatubense, mas a equipe penapolense vai aguerrida e com o espírito esportivo de representar bem o município.