Sexta-feira, 29 de Março de 2024
05 NOV 2021
Voleibol e futebol são destaques em competições estaduais
Equipe de voleibol feminino sub 16 está classificada para disputar a Fase Final Estadual da 5ª Copa de Voleibol do Estado de São Paulo
A equipe de voleibol feminino sub 16 da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis está classificada para disputar a Fase Final Estadual da 5ª Copa de Voleibol do Estado de São Paulo. O objetivo é promover o intercâmbio social e esportivo entre os estudantes do ensino fundamental e médio através da pratica esportiva.
A conquista da equipe penapolense, que tem os comandos técnicos da professora Eliane Aparecida de Oliveira, se deu no último sábado (30) na cidade de Araçatuba em partida diante da representação da cidade de Mirandópolis.
O placar final do jogo apontou vitória penapolense por 2 sets a 1 com parciais de 25x14, 23x25 e 15x12 e com atuações das atletas Ana Flavia, Daniele, Giovana, Marina, Camile, Bianca Campos, Bianca Gouveia, Nicole, Raissa e Juliana. A professora Deja é a auxiliar técnica da equipe.
Mirandópolis jogou com Sophia, Danielli, Maria, Beatriz, Graziely, Paloma, Gabrielly, Isabelli, Raissa, Carolina e Monike, com o técnico Diogo.
A Final Estadual acontecerá na cidade de Serrana-SP no período de 11 a 18 de dezembro, oportunidade que estarão se confrontando as melhores equipes do Estado na categoria (13 a 16 anos).
Ainda Voleibol, pela 1ª Copa Carol Gattaz 2021, a equipe adulta da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis esteve na cidade de São José do Rio Preto no último domingo (31), jogando contra a equipe do Tutti Frutti, em partida válida ainda pela primeira fase da competição.
Sob os comandos da técnica Eliane Aparecida de Oliveira e da auxiliar Dejanira Hosti, a equipe jogou com Poliana, Jaqueline, Ana, Elen, Raissa e Natalie e venceu por 2 sets a zero com parciais de 25x09 e 25x10. Enfrentará na segunda fase (oitavas de final) a representação de Avanhandava no dia 13 de novembro em partida eliminatória.

Futebol Masculino
Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, sediou no dia 30 de outubro (sábado) as partidas finais da Fase Regional do 49º Campeonato Estadual de Futebol “Prof. José Astolphi” 2021.
Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Tenente Carriço e envolveram as equipes penapolenses sub 11 e sub 13 que são comandadas pelo professor Ademir Reginaldo Leite.
A categoria sub 11, que venceu Andradina por 1 a zero com gol de Enzo, conquistou o direito de disputar a Fase Final Estadual da competição que acontecerá no município de Américo Brasiliense-SP no período de 11 a 18 de dezembro. A equipe obteve o direito jogando com Arthur, Bernardo, João Lucas, Pedro Machado, Liedson, Guilherme Dantas, Kainã, João Messias, Pedrinho, Gustavo, Cadu, Miguel, Esquerda, Nycolas, Toni, Eduardo, Lukinha, João Assis e Matheus Luiz.
Já a equipe sub 13 não teve a mesma sorte e foi derrotada por 2 a zero para Guararapes. Defenderam Penápolis os atletas Luiz, João Cristiano, Caio, Gabriel, Iago, João Teles, João Vitor, Kaiky, Lucas Pestile, Pegoraro, Luis Gustavo, Miguel, Natan, Rafael, Victor Hugo, Yago e João Mendes. Técnico: Ademir Reginaldo Leite.