11 NOV 2021
Equipes de futebol menor disputam partidas amistosas
Contando com total apoio dos pais dos alunos, as equipes de futebol menor das categorias sub 11, sub 13 e sub 15 da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis estiveram na tarde do último sábado (6) na cidade de Luiziânia (SP) participando de partidas amistosas.
Especificamente na categoria sub 11 o jogo serviu para ajustes técnicos do elenco que estará disputando a final do 49º Campeonato Estadual que acontece em dezembro em Américo Brasiliense.

Confira os resultados dos jogos:
CATEGORIA SUB 11 – SMELJ Penápolis 7 X 0 Luiziânia
O técnico Ademir Reginaldo Leite contou com as participações dos atletas Erick, Bernardo, Nycolas, João Messias, Monga, Liedson, Lucas Assis, Enzo, Gustavo, Kainã, Cadu, Tom, Nauãn, Pedrinho, Heitor, Guilherme, Victor Suffi e Lukinha. Gols de Nycolas, Pedrinho (2), Cadu (2), Lukinha e Lucas Assis.

CATEGORIA SUB 13 – SMELJ Penápolis 0 X 0 Luiziânia
Jogaram para a SMELJ Penápolis Pedro Neves, Matheus Vêncio, Enzo Brito, Gabriel Peraza, Cadu, Caio, Daguia, Kelvin, Rafael, Ferian, Nathan, Miguel, Pedro Deroginis e Luiz Miguel.

CATEGORIA SUB 15 – SMELJ Penápolis 1 X 1 Luiziânia
Jogaram para a equipe penapolense os atletas Rafael, Eduardo Pamplona, Murilo Diniz, Choco, Zé da Base, Juninho, Celestino, Diogo, Lielson, Nathan, Camilinho, Indinho, Leozinho e Delbinho. Gol do Zé da Base.