Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
30 NOV 2021
CULTURA
Natal dos Sonhos: Prefeitura convida para lançamento da Aldeia do Papai Noel e do Sonho Colorido
A Praça Carlos Sampaio contará com a Aldeia do Papai Noel e decoração especial em todo espaço
Amanhã, dia 1º de dezembro, os penapolenses estão convidados para as cerimônias que marcam o início das comemorações natalinas na cidade. Serão dois eventos na região central da cidade. Às 18h30, acontece a solenidade da entrega da decoração “Sonho Colorido”, do calçadão da rua Mário Sabino, com 550 guarda-chuvas coloridos suspensos na via.
Já às 19h, ocorrerá o acendimento oficial das luzes decorativas e o lançamento da Aldeia do Papai Noel. Esse será o pontapé inicial dos festejos natalinos em Penápolis e a Prefeitura convida toda a população para prestigiar. Após a cerimônia, os presentes poderão prestigiar a apresentação do Musical de Natal do Coral e Orquestra Filarmônica Jerusalém.
O evento da Praça Carlos Sampaio também contará com a apresentação do coral de alunos do Programa de Ensino Integral das Escolas Estaduais Augusto Pereira de Moraes e Luiz Chrisóstomo de Oliveira.
Na Praça Carlos Sampaio, a população poderá conferir uma performance simbólica com a participação prefeito Caique Rossi, vice-prefeita Mirela Fink e demais parceiros. Esse será o início das comemorações de Natal no município, com o convite do prefeito para que o Papai Noel venha abrilhantar ainda mais os festejos desta época no ano.
O “Natal dos Sonhos” é uma parceria da Prefeitura de Penápolis com o Sincomercio e ACE (Associação Comercial e Empresarial), além do apoio da comunidade. O projeto “Natal dos Sonhos” está sob a coordenação das secretarias de Cultura e Turismo e de Desenvolvimento e Trabalho e conta com o apoio de todas as demais secretarias municipais e o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).