Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 DEZ 2021
Abertura do projeto “Sonho Iluminado” encanta população
PROCESSANDO ÁUDIO
A noite de sexta-feira, 10, foi marcada pelo show de luzes do projeto “Sonho Iluminado” que aconteceu em frente ao Santuário São Francisco de Assis, em Penápolis, encantando a todos que passavam pelo local. O evento integra a programação do “Natal dos Sonhos 2021 – Natal da Esperança”.
Além do show de luzes, a abertura do Sonho Iluminado também contou com a chegada do Papai Noel e decoração especial com presépio em tamanho real, trenó e renas para a garotada tirar fotos.
A atração musical da noite ficou por conta dos cantores João Camargo e Cido Malta, acompanhado de banda e Coral Infantil.

Continua
Quem perdeu a abertura do evento ainda pode conferir o show com efeito de luzes e som ao longo da torre do Santuário. Serão três shows por noite, com duração de 15 minutos, sempre às 19h45, 20h45 e 21h45. O “Sonho Iluminado” acontece de segunda a sexta-feira, durante a abertura do comércio em horário especial de Natal.
Toda a programação do Natal dos Sonhos 2021 é realizada em parceria entre a Prefeitura de Penápolis, ACE – Associação Comercial e Empresarial de Penápolis e Sincomércio.

13/12/2021
SONHO ILUMINADO - NATAL DOS SONHOS 2021
A noite de sexta-feira, 10 de dezembro, foi marcada pelo show de luzes do projeto “Sonho Iluminado” que aconteceu em frente ao Santuário São Francisco de Assis, em Penápolis, encantando a todos que passavam pelo local. O evento integra a programação do “Natal dos Sonhos – Natal da Esperança”.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022