Quinta-feira, 28 de Março de 2024
29 DEZ 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Famílias atendidas pelo Cras participam de confraternização de fim de ano
As famílias atendidas pelos Cras Eldorado e Planalto participaram de um rodízio de pizza
As famílias atendidas pelos Centros de Referência em Assistência Social dos bairros Planalto e Eldorado participaram de uma confraternização de final de ano durante este mês. Todas as famílias em acompanhamento pelo serviço Paif (Programa de Atenção Integral à Família) participaram da ação.
Na ocasião, as famílias participaram de um rodízio de pizza no restaurante Gamboa. No dia 13, se reuniram os moradores da região do Jardim Eldorado. Já no dia 20, as famílias pertencentes ao território do Cras Planalto. Os eventos contaram com a presença do prefeito Caique Rossi, do secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, além de outros convidados.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez, um dos objetivos do programa Paif é proporcionar momentos de confraternização e convívio familiar. “Ao longo do ano, trabalhamos o fortalecimento de vínculos familiares em diversas ações formuladas pela equipe técnica de assistência social para estimular as relações familiares”, afirmou.
O prefeito Caique Rossi destacou a gratidão por poder proporcionar momentos de confraternização para as famílias mais carentes do município. “Foi um momento de festa que encerra o trabalho e o ciclo executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social durante 2021. Agradecemos a todo o empenho da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo comprometimento e seriedade no trabalho socioassistencial”, finalizou o prefeito.