Quinta-feira, 28 de Março de 2024
19 FEV 2022
Voleibol feminino oferece turmas para crianças e adultos
Modalidade continua recebendo investimentos da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude
O voleibol feminino penapolense sempre foi referência em todo o Estado de São Paulo, seja pelo trabalho eficiente na captação de atletas ou pelas inúmeras conquistas nos principais eventos do calendário da Secretaria Estadual de Esportes e ligas regionalizadas. Para tanto, a modalidade continua recebendo investimentos da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude.
Por muitos anos a professora Dejanira Hosti Magretti, a “Deja”, foi a mentora da modalidade no município, e atualmente a escolinha é coordenada pela professora Eliane Aparecida de Oliveira. Apesar de serem professoras distintas, mantém o mesmo amor e a dedicação pelo voleibol feminino. A professora Deja continua ainda envolvida com o voleibol feminino, mas em menor intensidade.
Todas as aulas oferecidas acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga (Gigante Azul), gratuitamente. São atendidas meninas a partir dos 10 anos de idade.
Para participar é preciso fazer a inscrição com a professora Eliane para que haja uma análise em qual turma a aluna será inscrita. Para tanto a professora está à disposição no Ginásio de Esportes nos seguintes dias e horários:

- Segunda-feira (07h às 10h e das 13h30 às 18h);

- Terça-feira (07h às 08h30 e das 13h30 às 18h30);

- Quarta-feira (08h30 às 10h e das 13h30 às 18h00);

- Quinta-feira (07h às 08h30 e das 13h30 às 18h30);

- Sexta-feira (08h30 às 10h e das 16h às 17h30);

- CATEGORIA MASTER (mulheres adultas):
Os atendimentos acontecem em duas turmas, sendo uma delas às segundas, quartas e sextas-feiras das 07h às 08h30, e outra turma às terças e quintas-feiras das 07h às 08h30.