Quinta-feira, 28 de Março de 2024
05 MAR 2022
Secult convida para Sarau Cultural no dia 08 de março
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza na próxima terça-feira, 08 de março, um Sarau Cultural, a partir das 19h30, na Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” (rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 - Centro). Todos estão convidados. Classificação livre.
O evento é aberto ao público, entretanto é necessário seguir as normas de prevenção à Covid-19: usar máscaras de proteção facial, álcool em gel, distanciamento entre os assentos e apresentar o comprovante de vacinação na entrada.
O Sarau Cultural contará com apresentações de música, teatro, dança, manifesto, audiovisual, exposição fotográfica, poesias, entre outras vertentes artísticas.
Os artistas da cidade que queiram se apresentar também estão convidados para subir ao palco. As inscrições serão feitas na hora. O secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, explica que o Sarau Cultural terá microfone aberto a quem quiser apresentar seu trabalho.
“O evento será realizado no Dia Internacional da Mulher para celebrar a data, entretanto, as apresentações artísticas não precisam, obrigatoriamente, ter essa temática. Portanto, qualquer artista penapolense que queira apresentar seu trabalho, pode participar do nosso Sarau Cultural”, convidou o secretário.