29 MAR 2022
Copa Penapolense de Futebol Menor teve 6 jogos e 15 gols na 1ª rodada
Quinze gols foram marcados na primeira rodada da Copa Penapolense de Futebol Menor – Troféu RapidFiber e Chez Pizzaria. O evento tem promoção da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.
Na Categoria Sub-9, o Desportivo União de Birigui venceu a Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP por 3 a 1, com gols de Otávio Agnelli (2) e Leonardo Souza (1). Nickson da Silva descontou para a SME/CAP.
Na Categoria Sub-11, a Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP venceu a Prefeitura de Lourdes por 1 a 0, com gol de Heitor Maciel. Na Categoria Sub-13, vitória da Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP sobre a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude de Andradina por 1 a 0, com gol de Pedro Henrique.
Na Categoria Sub-15, o Operário de Araçatuba venceu a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude de Andradina por 1 a 0, com gol de Dener Marques. Na mesma categoria, a Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP venceu o Eldorado por 6 a 1, com gols de Kaiky Nogueira (2), Ricardo Machado (2), Cauã Gomes (1) e Lucas Cambraia (1). Murilo dos Santos descontou para o Eldorado.
Já na Categoria Sub-17, vitória do Operário de Araçatuba sobre a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude de Andradina por 1 a 0, com gol de Bruno Gustavo.

Tabela
A Copa terá prosseguimento no próximo fim de semana, com a disputa dos seguintes jogos:

SÁBADO – DIA 02/4 – ESTÁDIO MUNICIPAL
14h45 – Sub-17: Olé Paulista/Prefeitura Municipal de Luiziânia x Lins Futebol Clube
15h45 – Sub-15: Olé Paulista/Prefeitura Municipal de Luiziânia x Escolinha de Futebol do Gê/Futuro
16h45 – Sub-13: Olé Paulista/Prefeitura Municipal de Luiziânia x Escolinha de Futebol do Gê/Futuro

DOMINGO – DIA 03/4 – CAMPO DO JARDIM ELDORADO
08h15 – Sub-11: Escolinha de Futebol do Guerra x Eldorado
09h15 – Sub-15: Prefeitura Municipal de Barbosa x Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP
10h15 – Sub-17: Prefeitura Municipal de Barbosa x Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP.