Quinta-feira, 28 de Março de 2024
13 ABR 2022
Prefeitura organiza eventos esportivos no Dia do Trabalho
O 1º de Maio, Dia do Trabalho, será marcado por muitas atividades esportivas, em Penápolis, com torneios de futebol, futsal, truco, bocha e bilhar. Todas as competições serão concentradas no campo do Jardim Eldorado e no Ginásio de Esportes Carlito Peters, anexo à Emef Marilena Cipriano Pereira, também no Eldorado.
A partir das 08h, estão programados torneios de futebol, futsal, truco, bocha e bilhar. A participação dos esportistas em todas as modalidades é totalmente gratuita.
Os torneios de futebol e futsal contarão com a participação de oito equipes cada. As inscrições já foram realizadas. Os times campeões e vice receberão troféus, ao passo que os jogadores serão premiados com medalhas.
Já as inscrições para truco, bocha e bilhar serão aceitas no dia do evento, a partir das 08h. As disputas começam às 08h30. Os campeões e vice serão premiados com troféus.
Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas diretamente na sede da Secretaria de Esporte, que fica na rua Brasil, nº 645, centro, ou pelo telefone (18) 3652-5582 ou (18) 3652-3591.