Terça-feira, 16 de Abril de 2024
16 MAI 2022
Definidas as semifinais da Categoria Sub-11 da Copa de Futebol Menor
A rodada de fim de semana definiu os jogos das semifinais da Categoria Sub-11 da Copa Penapolense de Futebol Menor, Troféu RapidFiber e Chez Pizzaria, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. A Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP venceu a Escolinha de Futebol do Guerra por 1 a 0.
O time da Prefeitura de Lourdes goleou o Eldorado por 9 a 0. As partidas que definirão os finalistas acontecerão no próximo domingo (22). A tabela é seguinte: Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP x Eldorado e Prefeitura de Lourdes x Escolinha de Futebol do Guerra.

Resultados
Ainda no fim de semana foram realizados mais cinco partidas. Os resultados foram os seguintes:
- Categoria Sub-09
Desportivo União de Birigui 1 x 4 Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP
- Categoria Sub-13
Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia 3 x 0 Escolinha de Futebol do Guerra
Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP 1 x 0 Escolinha de Futebol do Gê/Futuro
- Categoria Sub-15
Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP 0 x 1 Operário de Araçatuba
- Categoria Sub-17
Secretaria de Esporte de Penápolis 0 x 0 Operário de Araçatuba

Próximos jogos
O campeonato prossegue no próximo fim de semana com disputas no sábado (21), no Estádio Municipal Tenente. No domingo (22), os jogos acontecem no Campo do Jardim Eldorado. Confira as partidas do próximo final de semana:
- Sábado (21), no Estádio Municipal Tenente Carriço
14h45 - Categoria Sub-15: Escolinha de Futebol do Gê/Futuro x SMECLJ de Andradina
15h45 - Categoria Sub-13: Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia x SMECLJ de Andradina
16h45 - Categoria Sub-15: Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia x Eldorado
- Domingo (22), no Campo Do Jardim Eldorado
08h30 - Categoria Sub-09: Escolinha de Futebol do Guerra x Desportivo União de Birigui
09h30 - Categoria Sub-11: Prefeitura de Lourdes x Escolinha de Futebol do Guerra
10h30 - Categoria Sub-11: SME Penápolis/CAP x Eldorado.

Secom - PMP