Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
18 JUN 2022
Secult oferece espaço para publicidade durante a Festa Junina
A Secult (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Penápolis) está divulgando a todas as empresas e comércio em geral que os interessados poderão fazer seus anúncios durante a realização da Festa Junina Popular. O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado no período de 07 a 10 de julho na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho.
Segundo explicou o secretário titular da pasta, Lucas Casella, a organização vai instalar dois telões no espaço da festa, e que os interessados poderão comprar a publicidade.
“Além da veiculação dos estabelecimentos, produtos e serviços nos telões, haverá também a publicidade no palco, a cargo da apresentação do evento, durante os intervalos das atrações. Serão quatro dias de festa na praça”, disse Casella.
“A venda destes patrocínios é importante pois com a arrecadação é possível reduzir custos. Por esta razão estamos chamando os interessados”, acrescentou.
“Quaisquer empresas que tiverem interesse em ter suas marcas divulgadas podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 3652-5568”.
O secretário Lucas Casella informou ainda que os recursos arrecadados com a venda de patrocínios serão depositados no Fundo de Cultura, e além de colaborar com os custos da Festa Junina, também e servirão para a realização de mais políticas culturais para a cidade.