Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
11 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Desenvolvimento Social promove “Férias Criativas” nesta quinta
As famílias acompanhadas pelas unidades socioassistenciais da Prefeitura de Penápolis estão convidadas para o evento “Férias Criativas”, nesta quinta-feira (14), das 08h30 às 11h30. Na programação, serão oferecidas diversas atividades recreativas e lúdicas para os participantes.
O evento “Férias Criativas” será realizado na quadra externa no Ginásio Municipal de Esportes "Pref. Nagib Sabino", o Nagibão, localizado na avenida Alarico Paula Ribeiro, SN - Vila Edejama.
A ação é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com as demais secretarias municipais. O evento é voltado às famílias em acompanhamento pelos Cras Eldorado e Planalto, pelo Creas Waldemar Ferreira e para as famílias participantes do programa Criança Feliz.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, a ação será uma manhã recreativa e lúdica. “Iremos aproveitar esse período de férias escolares para que possamos ter um contato mais intenso com as famílias, visando o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários”, afirmou.
Os participantes poderão aproveitar atividades esportivas, artesanato com garrafa pet, cinema, cama elástica, pipoca e lanche. Todas as ações são gratuitas. O evento conta com o apoio das secretarias de Esporte, Lazer e Juventude; Cultura e Turismo e Educação.

Secom - PMP