Quinta-feira, 28 de Março de 2024
27 OUT 2022
Artesãos já podem se inscrever para Feira de Economia Criativa e Solidária
A Secretaria de Cultura e Turismo de Penápolis informa aos interessados que já estão abertas as inscrições para a Feira de Economia Criativa e Solidária que será realizada no dia 12 de novembro, das 09h às 14h, na Praça 9 de Julho, durante a programação do evento Cultura3.
Os interessados podem se inscrever no site da Secult, https://cultura.penapolis.sp.gov.br. Ao acessar o site, o munícipe deve clicar no banner rotativo da Feira de Economia Criativa e Solidária. Na página seguinte o interessado poderá visualizar todas as informações necessárias. A inscrição é gratuita.
Podem se inscrever artesãos e empreendedores que não possuem estrutura, como barracas e cadeiras, para participar da Festa. Para aqueles que já possuem estrutura própria e não precisam do auxílio da Secretaria de Cultura, a participação é livre, não é necessário se inscrever.
A Feira de Economia Criativa e Solidária de Penápolis é realizada em parceria com o Sebrae e a FGV, sendo organizado pelo NECS (Núcleo de Economia Criativa e Solidária), que é composto pela Secretaria de Cultura e Turismo, pela Secretaria de Desenvolvimento Social, pela Secretaria de Governo e Gestão Participativa, pela Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e pelo Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).