29 JUL 2023
FINANÇAS
Fiscalização de Rendas e Tributos recebe novo veículo
O Serviço de Fiscalização de Rendas e Tributos da Secretaria Municipal de Rendas passa a contar com um novo veículo para a execução do trabalho. A entrega foi feita nesta quinta-feira (27), com a presença do prefeito Caique Rossi, da secretária de Finanças, Maria Emília Pereira de Souza e de servidores do setor.
O veículo zero km é um Kwid Zen 1.0 Renault adquirido pelo valor de R$67 mil, de recursos próprios do município. Segundo o prefeito, esse é mais um investimento para melhorar as condições de trabalho dos servidores municipais.
“Assim como já ocorreu em outros setores, estamos oferecendo melhor estrutura para que os servidores tenham condições adequadas para exercer suas atividades”, destacou Caique.
A secretaria de Finanças e servidora municipal, Maria Emília Pereira de Souza, enfatizou que a Fiscalização de Rendas é uma estrutura muito importante para a arrecadação de recursos para o município.
“Por isso, é fundamental que tenhamos as ferramentas para executar o trabalho. O último veículo adquirido para o setor foi em 2003 e, apesar de estar em bom estado, apresenta desgastes pelo uso contínuo”, afirmou.