Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
20 JUN 2024
DAEP
Prefeito acompanha reta final das obras no Parque Maria Chica
Prefeito Caique Rossi e secretários visitam Parque Maria Chica e acompanham andamento das obras que estão em fase final
Nesta semana, o prefeito de Penápolis, Caique Rossi, visitou o Parque Municipal Maria Chica quando pode acompanhar de perto as obras de reforma e revitalização do parque que já estão em fase final. Ao todo, o Parque Maria Chica recebe investimento de mais de R$2,1 milhões em recursos próprios para a revitalização e construção de novas áreas desse importante espaço que oferecerá diversas atividades esportivas e de lazer para todas as famílias.
O prefeito Caique Rossi explicou que o Parque Maria Chica está sendo transformado em uma espécie de clube de campo a céu aberto, e com entrada gratuita para toda a população.
“Além de melhorar as estruturas que já existiam no local, como a pista de caminhada, minicampo de futebol, Ginásios de Luta e Ginástica Artística, pista de skate e academia ao ar livre; o Parque Maria Chica também terá novos espaços à disposição da comunidade, como por exemplo: playgrounds para as crianças, pergolado, redário, lanchonete, praça de convivência, quiosques com bancos e mesas, palco de apresentações artísticas, fonte interativa e muito mais”, acrescentou Caique Rossi.

Cartão Postal
O prefeito disse ainda estar ansioso para fazer a entrega oficial do novo Parque Maria Chica à comunidade penapolense. “Já está quase tudo pronto e em breve vamos inaugurar esse importante espaço público que certamente será um dos mais bonitos cartões postais da nossa cidade, atraindo visitantes de toda a região”, comentou.
Durante a visita para conferir os detalhes finais das obras no Parque Maria Chica, o prefeito Caique Rossi esteve acompanhado do presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega; do secretário de Administração, Pablo Ambrósio Ianella; do secretário de Obras, Fernando Pedro Rosa e do secretário interino de Agricultura, Pedro Paulo Fernandes.
As obras de revitalização do parque são executadas pela empresa ASF Engenharia e Negócios Ltda EPP, vencedora da licitação, pelo valor de R$2.161.969,36, com recursos próprios do município.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024