Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
20 JUN 2024
Após reformas, Prefeitura reinaugura Ceim Francisco Dráusio
Na tarde de quarta-feira (19) a Prefeitura de Penápolis realizou a cerimônia de reinauguração do Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim "Professor Francisco Dráusio Ferreira". A unidade, que fica no bairro Gualter Monteiro, passou por reformas dentro do Programa Escola Linda.
O Ceim tem mais de 800 metros quadrados de área construída e atende mais de 100 crianças dos bairros Gualter Monteiro, Osvaldo Vizoni e Sílvia Covas. Dentre as ações realizadas no local estão a pintura geral, troca do piso, instalação de portão lateral, aumento dos muros e construção de tanque de areia.
Outras benfeitorias na unidade são a instalação de concertinas, instalação de novas cortinas, instalação de ar condicionado e instalação de câmeras.
A cerimônia de reinauguração contou com a presença do prefeito de Penápolis, Caique Rossi, além de pais e alunos, secretários municipais, vereadores, entre outras pessoas da comunidade.
Em sua fala o prefeito destacou os investimentos da Prefeitura no setor da Educação e enalteceu o trabalho da equipe de profissionais da pasta.
“Nosso objetivo é melhorar cada dia mais a estrutura das nossas escolas, não só com prédios confortáveis e funcionais mas também com garantia de boa merenda e equipamentos, mobiliário e material didático da melhor qualidade”, frisou.
“Mas de nada adiantaria isso sem termos uma equipe capacitada e dedicada de profissionais, como essa que existe. Nosso agradecimento a todas essas pessoas que se comprometem diariamente em nos ajudar a oferecer um sistema de Educação eficiente, que transforma a vida das nossas crianças”, comemorou ele.
“O Programa Escola Linda tem a função de garantir que nossas escolas estejam sempre em condições de oferecer atendimento de qualidade, num ambiente moderno, limpo e com segurança. É para isso que estamos trabalhando, e o resultado pode ser visto por toda comunidade. Esta é a 25ª escola a ser reformada pelo programa, e várias outras estão em andamento e serão concluídas em breve”, concluiu Caique.

3 – Solenidade ocorreu na tarde desta quarta-feira

4 - Cerimônia teve a presença do prefeito Caique, pais e alunos, secretários, vereadores e demais pessoas da comunidade

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024