Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
21 JUN 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Prefeitura inaugura reforma do Centro Comunitário do Sílvia Covas hoje
A Prefeitura de Penápolis entrega na tarde de hoje (21) as reformas no Centro Comunitário do bairro Sílvia Covas. O evento acontece às 18h, no espaço localizado na rua das orquídeas, 350, ao lado da UBS Sílvia Covas. O prédio passou por reformas e voltará a ser utilizado pela população.
Durante o evento, os moradores poderão aproveitar uma apresentação musical, pipoca, algodão doce e cama elástica. Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, o prédio estava bastante degrado e passou por uma reforma geral.
“Toda a parte elétrica foi refeita, inclusive com a troca do padrão de energia. Também foram feitos reparos no sistema hidráulico, substituição de vidros, pintura interna e externa do prédio. O investimento foi de aproximadamente R$ 70 mil, com recursos próprios do município”, afirmou.
Os serviços de reforma e pintura foram executados pela Secretaria de Obras e Serviços. O secretário de Desenvolvimento Social também explicou que o espaço é cedido pela organização da sociedade civil Moveca para a realização de seus serviços junto à comunidade.
“O Moveca, entidade parceira da Prefeitura, será responsável pela gestão desse espaço público. Ali serão realizados os encontros do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo para crianças e adolescentes do Residencial Sílvia Covas e bairros próximos. O espaço também ficará disponível para o uso da população”, finalizou o secretário Pedro Sanchez.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024