Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
23 JUN 2024
Inscrições para oficina de audiovisual terminam amanhã
Terminam amanhã, segunda-feira (24), as inscrições para os interessados em participar de uma oficina de “Composição e Produção de Trilha Musical para Audiovisual”. Para participar basta se inscrever de forma simples e rápida, através de formulário pela internet. É só acesso o link: https://forms.gle/LJB2gzToqFU1ktQVA .
A Oficina tem o objetivo de instrumentalizar músicos e não músicos nas técnicas de composição e produção musical para a cena. Sendo assim, a atividade é voltada para todas as pessoas interessadas em escrita de roteiro e que tenham idade a partir de 15 anos.
A atividade será ministrada pelo músico Marcelo Gabbay no próximo dia 26, quarta-feira, às 18h na Sala de Exposições do Museu do Folclore de Penápolis, localizado na Praça 9 de Julho – centro.
O músico Marcelo Gabbay, responsável pela oficina, também é compositor de trilhas para teatro, dança e cinema. A oficina terá quatro horas de duração, com apresentação de práticas e técnicas de composição para o audiovisual.
Os participantes irão discutir ainda sobre a relação entre música e imagem, música e fala, música e indústria cinematográfica, passando por grandes nomes da trilha musical.
A iniciativa é gratuita, por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e o Programa Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), do Governo do Estado de São Paulo.
O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, tudo de forma gratuita à comunidade, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024