Quinta-feira, 28 de Março de 2024
24 ABR 2021
Parceria Sasc e Daep

Foto legenda:

Parceria - A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e o Daep (Departamento de Água e Esgoto de Penápolis) estão elaborando em conjunto um projeto para implantar ações de conscientização ambiental junto aos moradores do Núcleo Habitacional para Idosos. A iniciativa faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Uma primeira reunião entre os representantes ocorreu no último dia 20. A parceria está em fase de planejamento, e em breve serão colocadas em prática as ações de educação ambiental com os moradores do local. A intenção ainda é promover um trabalho interdisciplinar, conservação e melhoria do espaço.