Sexta-feira, 29 de Março de 2024
23 DEZ 2021
Inscrições de concurso na área da educação terminam no dia 02 de janeiro
Termina no dia 2 de janeiro, um domingo, o prazo de inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Penápolis para cargos na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente no site portal.agenciatubazul.com.br. O concurso público oferece uma vaga para cada um dos seguintes cargos: Educador Infantil II, Professor II, Professor de Artes e Professor de Educação Física.
Para o cargo de nível médio (Educador Infantil) a taxa de inscrição é de R$60,00 e para os cargos de nível superior, R$80,00. Até o dia 26 de dezembro, os candidatos podem requerer a isenção ou redução da taxa de inscrição, além dos pedidos de vaga reservada para pessoas com deficiência e solicitações de condição especial para a realização da prova objetiva.
Todos os detalhes estão no Edital nº2303, disponível nos sites www.penapolis.sp.gov.br e portal.agenciatubazul.com.br.

Cargos
Para o cargo de Educador Infantil II é exigido ensino médio completo com magistério e/ou normal superior e/ou pedagogia com habilitação em ensino infantil devidamente registrado. A carga horária é de 40 horas semanais, com vencimento de R$1.578,24.
Para Professor II, é necessário diploma em Licenciatura de Graduação Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior com Habilitação para o Magistério na Educação Infantil e nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental devidamente registrado. A carga horária é de 35h semanais, com salário base R$ 2.010,32 e hora atividade de R$ 804,13.
Para a vaga de Professor de Artes é exigido diploma em Licenciatura de Graduação Plena na respectiva área de atuação devidamente registrado. A carga horária é de 40 horas semanais com vencimentos de R$ 2.764,60.
Para Professor de Educação Física, é necessário ter diploma em Licenciatura de Graduação Plena na respectiva área de atuação devidamente registrado. A carga horária é de 40 horas, com salário de R$ 2.764,60.

Provas
A prova escrita será obrigatória a todos os candidatos, independente do cargo ou de qualquer outra condição, e será aplicada no dia 16 de janeiro de 2022, das 09h às 12h. A confirmação do local de realização da prova será divulgada no edital de homologação final das inscrições, nos sites portal.agenciatubazul.com.br e www.penapolis.sp.gov.br. A prova escrita, com duração de três horas, constituída de 35 questões objetivas, do tipo múltipla escolha.
Para os cargos de Professor II, Professor de Artes, Professor de Educação Física e Educador Infantil II também haverá avaliação de títulos, conforme especificado no edital do concurso.
Os documentos para comprovação da habilitação dos títulos deverão ser anexados (digitalizados e salvos em PDF) no ato da inscrição, em campo específico (apresentação dos títulos), através do site da empresa (portal.agenciatubazul.com.br), através da área do candidato.
Todos os detalhes do concurso público, como atribuições dos cargos, conteúdo programático e demais orientações estão disponíveis no site portal.agenciatubazul.com.br e www.penapolis.sp.gov.br.

Secom - PMP