11 FEV 2022
Palestra discute gestão de contratos públicos
Na última quarta-feira (09), servidores públicos da Prefeitura de Penápolis e do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) participaram de uma palestra sobre gestão de contratos públicos. A iniciativa foi organizada pela Secretaria de Administração da Prefeitura.
O curso foi ministrado pelo professor doutor Arthur Bezerra de Souza Junior, na sede do Sincomercio. Além dos servidores públicos de diversos setores, estavam presentes secretários municipais, representante da Câmara de Vereadores e convidados.
O secretário de Administração, Pablo Ambrósio Ianela, destacou que a iniciativa visa oferecer conhecimento e ferramentas para melhor gestão dos contratos públicos. “A palestra abordou a importância da fiscalização dos contratos públicos buscando sempre a eficiência em sua execução”, contou.
“O volume de contratos e informações é muito grande na administração pública, por isso, é necessário manter o conhecimento em dia, buscando por atualizações sobre o assunto. Essa capacitação deve ser constante para todos os setores públicos, para trazer mais eficiência aos serviços”, afirmou o secretário de Administração.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024