PORTARIA Nº 604, de 06 de novembro de 2025.
“Nomeia membros para compor a Comissão Examinadora do Processo Seletivo Simplificado nº 03/2025, destinado ao Programa de Residência Técnica em Engenharia, conforme especifica.”
CARLOS HENRIQUE ROSSI CATALANI, Prefeito Municipal de Penápolis, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o Memorando do Serviço de Recrutamento, Seleção, Treinamento e Avaliação, exarado no Processo SEI nº 3537305.402.00034613/2025-16, que solicita a nomeação da Comissão Examinadora do Processo Seletivo Simplificado nº 03/2025;
R E S O L V E :
Art. 1º Nomear os membros abaixo relacionados para compor a Comissão Examinadora do Processo Seletivo Simplificado nº 03/2025, destinado ao Programa de Residência Técnica em Engenharia, a saber:
I – Amabel Cristina Dezanetti dos Santos;
II – Janaina Vieira da Maia Sussai;
III – Rafael Cardozo Herzogenrath Carvalho.
Art. 2° Lavre-se a presente Portaria, dando-se ciência aos interessados.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PENÁPOLIS, em 06 de novembro de 2025.
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.