19 JUL 2022
DAEP
Bota Fora contra a Dengue será realizado hoje
Os moradores da Vila Aparecida e do centro da cidade devem se atentar para a nova edição do “Bota Fora contra a Dengue” que acontece hoje, 19, nesta região, apenas no período da manhã, das 7h às 11h.
Dessa forma, qualquer tipo de material que pode acumular água parada deve ser depositado na calçada antes do horário da operação, para que seja coletado.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a área contemplada com a operação Bota Fora será desde a Marginal Maria Chica até avenida Santa Casa; e da Rua Augusto Pereira de Moraes até nas proximidades do Posto Aparecida.
A realização do “Bota-Fora” é da Prefeitura Municipal de Penápolis em parceria com o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e apoio do Tiro de Guerra.

Atenção para a coleta:
- Materiais volumosos (sofá, cama, colchões, eletrônicos, pneus, entre outros móveis velhos) serão recolhidos pelo Daep, das 7h às 11h;
- Materiais recicláveis serão recolhidos pela Corpe, no dia de atendimento do bairro;
- NÃO SERÃO RECOLHIDOS materiais orgânicos (lixo comum), entulhos de construção, como terra, areia, ferragens, resíduos de poda de árvores e lâmpadas. Esses materiais não devem ser depositados na calçada.