Quinta-feira, 28 de Março de 2024
18 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Abertas inscrições para curso gratuito “Organize seu Negócio”
A Prefeitura de Penápolis como parceira do Posto Sebrae Aqui informa que estão abertas as inscrições para as pessoas interessadas em participar do curso presencial gratuito “Organize seu negócio”, que acontecerá no período de 15 a 18 de agosto.
De acordo com o Sebrae, esse curso é voltado especialmente para MEIs (Microempreendedores individuais) e também para informais, ou seja, aquelas pessoas que já trabalham com alguma atividade mas que não são regularizadas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente por meio do link: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/21920080.
O curso presencial “Organize seu negócio” faz parte do programa Empreenda Rápido do Sebrae que proporciona capacitação técnica e empreendedora gratuita aos interessados.
Durante o curso, os participantes vão obter conhecimentos importantes sobre administração e crescimento do seu negócio, através das ferramentas que serão apresentadas: comportamento empreendedor, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.
As aulas do curso serão realizadas no período noturno, das 18h30 às 22h30, na sede do Sincomércio (avenida Luis Osório, 763 – centro). Mais informações pelo telefone do Sebrae Aqui (18) 3654-0088.