Terça-feira, 23 de Abril de 2024
18 JUL 2022
TRÂNSITO E MOBILIDADE URBANA
Reforço na sinalização das avenidas Olsen e Cunha Cintra
Avenida Cunha Cintra recebeu nova sinalização para ordenação do trânsito e estacionamento de veículos
Em uma ação contínua de organização do tráfego, a Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana reforçou a sinalização das avenidas Olsen e Cunha Cintra. As melhorias são executadas pelos servidores da pasta.
A sinalização de solo tem o objetivo de controlar e orientar o fluxo de veículos, a fim de evitar acidentes. Entre as melhorias, foram refeitas as pinturas da linha de divisão tracejada e contínua, faixas de estacionamento, sinalização de estacionamento prioritário, estacionamento reservado para motos, entre outras.
A Secretaria de Trânsito trabalha de forma contínua para reforçar a sinalização de trânsito por toda a cidade. O secretário da pasta, Daniel Rodrigueiro, explicou que o serviço é executado visando melhorar a visibilidade e controlar o trânsito.
“Melhorar a sinalização é uma forma efetiva de evitarmos acidentes de trânsito, mas precisamos da conscientização dos motoristas, motociclistas e pedestres para que sigam as leis de trânsito, trafeguem em velocidade adequada, observem e respeitem a sinalização”, destacou.