Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
25 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família exibirá filme “Luca” no Residencial Marco Guerrero
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convida toda comunidade para prestigiar mais uma edição do Cine Família que acontece nesta sexta-feira, 29, no Residencial Marco Guerrero. Dessa vez, será exibido o filme “Luca”, uma animação da Disney e da Pixar, voltado para o público de todas as idades. A sessão gratuita começa às 19h30, na praça do bairro (rua Cornélio Brinholi com a Francisco Albaran). Todos estão convidados.
A escolha do filme foi feita pela própria comunidade, por meio de votação on-line no site da Prefeitura de Penápolis. Três títulos disputaram a preferência do público: Hotel Transilvânia 4 (24%); Os Croods 2 – Uma Nova Era (27%) e Luca, que venceu com 49% dos votos.
O projeto Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, esse projeto tem o objetivo de promover um momento de socialização entre as famílias dos bairros próximos e também de fortalecer o vínculo familiar.

Sinopse:
Situado numa bela vila costeira na Riviera italiana, “Luca” é uma história de passagem à idade adulta sobre um jovem rapaz que está a viver um verão inesquecível cheio de gelado, massa e infindáveis viagens de lambreta. Luca partilha estas aventuras com o seu novo melhor amigo, Alberto, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo logo abaixo da superfície da água. Duração: 1h35min. Gênero: Ação, Aventura, Animação, Comédia.