Terça-feira, 16 de Abril de 2024
05 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Prefeito participa da abertura de Feira de Empreendedorismo e Inovação de Penápolis
A Feipen segue até este domingo com uma programação que inclui palestras, show e stands de exposição
Na noite de ontem (04), o prefeito Caique Rossi participou da abertura oficial da Feipen (Feira de Empreendedorismo e Inovação de Penápolis) no Garden Shopping. O evento tem o objetivo de promover a cultura do empreendedorismo no município. A Feira é gratuita e segue até domingo (07), com diversas palestras, além de shows e stands de empresas.
O prefeito Caique Rossi destacou a parceria do Sincomercio e a ACE (Associação Comercial e Empresarial de Penápolis) para a realização do evento. “Agradecemos a todos os parceiros, apoiadores e participantes pela união e empenho para que o evento seja um sucesso”, afirmou.
“Estou muito honrado e feliz, em conseguir fazer a nossa cidade crescer novamente, voltar a ficar no azul e ter o melhor primeiro semestre dos últimos 8 anos na geração de empregos, com um total de 1.264 vagas. Continuaremos unidos, fazendo e cuidando de todos os penapolenses”, acrescentou o prefeito.
O início da Feita nesta quinta-feira contou com as palestras “Robótica educacional”, com o proprietário do Grupo Conceito Tecnologia, João Fernandes. A assessora econômica da Fecomercio/SP, Kelly Carvalho, abordou as “Tendências do empreendedorismo digital”.
Para a abertura do evento, o apresentador da Globo, Fred Rocha ministrou a palestra “Novo jeito de vender”. A programação do primeiro dia da Feipen foi encerrada com a palestra “Seja In: Indispensável, Imbatível e Invencível”, com Marcos Scaldelai.

Confira a programação da Feipen

Hoje, dia 05 de agosto
*Funcionamento da Feira das 10h às 22h
13h30: Palestra “Robótica Educacional”, com João Fernandes (Grupo Conceito Tecnologia – Conceito Lab School)