Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
02 SET 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Parceiros recebem certificados da 13ª Semana do Bebê
Receberam certificados de participação as entidades parceiras da Semana do Bebê
A Prefeitura de Penápolis realizou na tarde de quinta-feira (01) a entrega dos certificados de participação às instituições parceiras da 13ª Semana do Bebê de Penápolis, realizada entre os dias 15 e 20 de agosto. O evento trouxe o tema “Infância, mais que nunca: Prioridade Absoluta” para conscientizar toda a comunidade sobre a importância do desenvolvimento da criança de zero a 6 anos de idade.
Receberam o certificado de participação, as unidades da rede municipal de ensino, entidades assistenciais parceiras, comerciantes, empresários, além do Sincomercio e ACE – Associação Comercial e Empresarial de Penápolis, entre outras instituições parceiras.
O prefeito Caique Rossi esteve presente na entrega dos certificados e destacou a participação de todos para o sucesso deste evento. “Gostaria de agradecer a dedicação, o carinho e o esforço de todos que contribuíram para a realização da Semana do Bebê”, enfatizou.
Durante a entrega dos certificados, foi feita uma homenagem à professora e membro da Associação Unidos Pela Vida, Marina Boghossian, por sua defesa e atuação para a proteção e desenvolvimento da primeira infância. “Dona Marina é um exemplo para todos nós pela sua dedicação em ações para crianças e adolescentes ao longo dos anos”, afirmou Caique.
O prefeito ainda destacou os avanços realizados em sua gestão nas áreas de educação, saúde e assistência social. “Nossas ações são voltadas ao ser humano. Mais do que realizar obras, estamos focados em cuidar de cada um e de suas famílias, priorizando o desenvolvimento humano de cada penapolense”, destacou o prefeito.
A Semana do Bebê de Penápolis é uma realização da Prefeitura, por meio das Secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Saúde, e conta com a parceria diversas instituições educacionais, sociais e de saúde, além de clubes de serviços, conselhos municipais e comércio local.