Quinta-feira, 28 de Março de 2024
06 SET 2022
Escola Linda: Ceim/Emei Pevi passa por pintura geral do prédio
A comunidade do Jardim Pevi já notou a diferença do aspecto da escola que está muito mais bonita e aconchegante para as crianças. É que a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços, realiza a pintura geral do Ceim/Emei Pevi, prédio que atende aos alunos do Centro de Educação Infantil Municipal (antiga creche) e também as crianças das Etapas I e II da Educação Infantil.
Quem passa em frente à unidade escolar percebe a diferença, já que a escola está mais colorida e atrativa aos alunos. Essa é mais uma ação do projeto “Escola Linda”, criado pelo prefeito Caique Rossi, com o objetivo de reformar e equipar as escolas municipais, proporcionando melhor atendimento às crianças e melhores condições de trabalho aos funcionários.
A reforma é executada pelos funcionários da Secretaria Municipal de Obras, que por meio da Equipe de Pintores, realiza a pintura interna e externa do prédio.
Além disso, o Ceim/Emei Pevi também foi contemplado com a lavagem e resinagem do telhado, obras de pequenos reparos nas paredes e assentamento de revestimento.
O investimento é da Secretaria Municipal de Educação com recursos próprios, que também adquiriu novos equipamentos, mobiliários e brinquedos para esta unidade.
Recentemente, o prefeito Caique Rossi anunciou que em breve será feita a entrega oficial das obras de reforma do Ceim/Emei Pevi para a comunidade, em cerimônia de inauguração que será divulgada posteriormente.