Terça-feira, 19 de Março de 2024
08 SET 2022
Boletim Covid-19 – 08.09.22
Positivos
A Secretaria Municipal de Saúde informa que até esta quinta-feira (08/09) foram registrados 22.937 casos positivos de Covid-19. Dos casos positivos de Penápolis, nenhum paciente está internado, 3 pessoas estão em quarentena e 22.619 pacientes estão recuperados.

Óbitos
Até o momento foram registrados 317 óbitos por Covid-19 (180 homens e 137 mulheres).

Suspeitos e descartados
Até o fechamento deste boletim, 410 pacientes aguardam o resultado de exame. Outros 1.526 casos foram descartados por avaliação clínico-epidemiológica e 42.373 pacientes tiveram resultado negativo para Covid-19. Este boletim inclui os dados de todos os pacientes notificados por síndrome gripal.

Ocupação Santa Casa
A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis informa que até às 15h:
UTI Geral: não há pacientes de Covid internados na UTI.
Enfermaria: Há um paciente positivo para Covid-19 nessa ala, morador de Luiziânia.