Terça-feira, 16 de Abril de 2024
11 SET 2022
DAEP
OBRAS
Prefeitura instala bebedouro e ponto de coletivo no Centro de Lazer do Ana Paula
O bebedouro e o ponto de coletivo beneficiam a comunidade que utiliza o Centro de Lazer com a família e amigos
Aos poucos, a comunidade do bairro Ana Paula e adjacências percebe as melhorias que vem sendo realizadas no Centro de Lazer do bairro. Recentemente, a Prefeitura de Penápolis instalou bebedouro de água e novo ponto de ônibus coletivo próximo ao Centro de Lazer que é utilizado pelos moradores do Ana Paula, Regina Célia e demais bairros da região.
A medida visa oferecer mais conforto à comunidade que utiliza o espaço para práticas esportivas e de lazer com a família e amigos. “Essa benfeitoria atenderá a todos que dependem do transporte coletivo, que usufruem da belíssima área de esportes e lazer que estamos construindo ou simplesmente estejam transitando pela região”, afirmou o prefeito Caique Rossi.
A construção do espaço é realizada em parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e a Secretaria de Obras e Serviços, com apoio do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).

Centro de Lazer
A área de lazer fica localizada na rua Vereador Chauky Rahal e o local possui um campo de areia com traves de futebol e um playground para as crianças. Além disso, a prefeitura instalou postes de iluminação para que os moradores possam utilizar o espaço também no período noturno.
Segundo informou o secretário municipal de Esportes, Leandro Perez, ainda serão realizadas outras benfeitorias no local, como a instalação de uma academia ao ar livre, alambrados e calçadas.