Sexta-feira, 29 de Março de 2024
26 JAN 2023
COBRAS E COBRINHAS
Prefeitura de Birigui garante primeiro lugar do grupo D do Torneio Cobras
Na noite de terça-feira (24), foi encerrada a primeira fase do 42º Torneio de Futsal Cobras, com a vitória da Prefeitura de Birigui sobre a Vila Industrial de Avanhandava por 4 a 1, com gols de Evandro da Silva (2), Matias Sposito (1) e Vitor Ferreira (1). John Carlos descontou para a Vila Industrial de Avanhandava.
Com o resultado, a Prefeitura de Birigui classificou-se para a segunda fase da disputa em primeiro lugar no grupo D. Já o time de Avanhandava acabou sendo desclassificado da competição.
Já pelo Torneio Cobrinhas, Máximus Herculândia Futsal e Projeto Caminhos do Viver / Prefeitura de Araçatuba empataram por 3 a 3. Vinicius Pires, Kaike Guilherme e Deivid Nascimento marcaram para o Máximus, ao passo que Carlos Eduardo, Vitor Hugo e Matheus Felipe (contra) deixaram tudo igual para o Projeto Caminhos do Viver.

Jogos de hoje
Nesta quinta-feira (26), começa a segunda fase do Torneio dos Cobras, com a disputa de dois jogos eliminatórios, além de uma partida ainda válida pela 1ª fase do Torneio Cobrinhas. A tabela marca:
19h15 - Cobrinhas: Brejo Alegre Futsal x SEMELT / Colégio Girassol / Sorveteria Frutydellys Avanhandava
20h00 - Cobras: Lyon Birigui x Nada Consta FC / Milanin Net / Robinho Sementes / Penápolis Imóveis / Rossi Embalagens
20h45 - Cobras: Guarani EC Birigui x Brejo Alegre Futsal.

Secom - PMP