Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
07 FEV 2023
Carnaval 2023: Praça Carlos Sampaio terá shows e DJ nos dias 18 e 19
A Prefeitura de Penápolis e a Secult (Secretaria de Cultura e Turismo) convidam toda a população para as comemorações do Carnaval, nos dias 18 e 19 de fevereiro, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, com entrada gratuita. O evento contará com apresentações de grupos penapolenses de samba, axé, marchinhas, além de DJ animando as noites.
No sábado (18), a partir das 20h, a animação ficará por conta da banda Sr. Chico, tocando as músicas carnavalescas, axé, samba e marchinhas. Das 22h30 até 1h30, será a vez do DJ Marcelo X.
Já no domingo (19), a criançada poderá se divertir na matinê, a partir das 16h, com o DJ Marcelo X. Às 20h, a apresentação será do Projeto Samba de Mesa, com um repertório de samba raiz. Das 22h30 às 00h30, o DJ Marcelo X volta apresenta para encerrar a programação do Carnaval 2023.
Durante a programação, o Fundo Social de Solidariedade venderá cachorro quente e bebidas. O evento conta com o apoio da Secretaria de Obras e Serviços, Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Fundo Social e Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).
O secretário de Cultura e Turismo, Lucas Casella, contou que o evento representa a volta das comemorações de Carnaval após o período de pandemia da Covid-19. “A nossa ideia é retomar o Carnaval, resgatando a sua importância. É um evento enxuto, mas que foi pensado para que todos, adultos e crianças, possam se divertir na Praça Carlos Sampaio”, destacou Casella.

Publicidade
A Secretaria de Cultura informa que empresas e comércios que tenham interesse em anunciar seus produtos e serviços durante o Carnaval podem entrar em contato. Serão instalados dois telões na praça com espaço para publicidade, além de publicidade de palco, com anúncios nos intervalos das apresentações.
A empresa que tiver interesse em divulgar sua marca deve entrar em contato diretamente com a Secretaria de Cultura, pelo telefone 3652.5568. Os recursos arrecadados com a venda de patrocínios serão depositados no Fundo de Cultura para redução dos custos da festa e também para a realização de mais políticas culturais para a cidade.

Confira a programação do Carnaval 2023:
Local: Praça Carlos Sampaio Filho

Sábado, dia 18