Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
06 ABR 2023
EDUCAÇÃO
Pela primeira vez, Secretaria de Educação distribui 6 mil ovos em Festa da Páscoa
Festa reuniu milhares de pessoas em comemoração à Páscoa no Ginásio de Esportes
Milhares de pessoas se reuniram ontem (05) na Festa de Páscoa da Secretaria Municipal de Educação, no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Castilho Braga”, o Gigantão Azul. Alunos da rede municipal e seus familiares participaram das comemorações da Páscoa, com apresentação artística e distribuição de cerca de 6 mil ovos de chocolate e refrigerantes.
Além dos mais de 5 mil alunos da rede municipal de educação infantil e fundamental, a iniciativa também atendeu os alunos das escolas estaduais Luiz Chrisóstomo de Oliveira e Augusto Pereira de Moraes. O evento contou com apoio das secretarias municipais, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Polícia Militar.
Durante o evento, o prefeito Caique Rossi destacou que essa foi a primeira grande Festa de Páscoa realizada pela Prefeitura de Penápolis. “Nossa ideia foi proporcionar uma confraternização entre pais e filhos, relembrando o verdadeiro espírito das Páscoa”, afirmou o prefeito.
“Foi muito gratificante ver a alegria das crianças ao assistirem a apresentação teatral, ao receberem seu ovo de Páscoa. Parabéns a todos que organizaram essa grande festa e a todos que prestigiaram o evento e fizeram o sucesso da festa de Páscoa”, acrescentou o prefeito Caique Rossi.
A Festa de Páscoa também contou com a presença da vice-prefeita Mirela Fink, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Baíta Rossi, vereadores, secretários municipais, entre outros convidados.
Para melhor organização, os alunos foram divididos em duas turmas, nos horários das 17h30 e 19h30. Os presentes assistiram a apresentação artística “Festa de Páscoa”, da companhia Animania. Em seguida, foi feita a distribuição dos ovos de Páscoa e refrigerantes.
Os alunos que não puderam comparecer ao evento poderão retirar seu ovo de Páscoa em sua unidade escolar na próxima segunda-feira (10).

05/04/2023
Festa da Páscoa
Milhares de pessoas se reuniram quarta-feira (05) na Festa de Páscoa da Secretaria Municipal de Educação, no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Castilho Braga”, o Gigantão Azul. Alunos da rede municipal e seus familiares participaram das comemorações da Páscoa, com apresentação artística e distribuição de cerca de 6 mil ovos de chocolate e refrigerantes.