15 ABR 2023
Ruas da Aparecida e Vila Matheus recebem “Asfalto Tinindo”
Nesta primeira fase os trechos contemplados com recape asfálico somam 36 mil metros quadrados
Outros dois bairros da cidade são contemplados com o recapeamento de ruas por meio do Programa Asfalto Tinindo. Desta vez foram beneficiadas ruas da Vila Aparecida e Vila Matheus.
Na sexta-feira (14) os trabalhos foram executados nas ruas Elesbão (entre as avenidas Santa Casa e Eduardo de Castilho, sendo 2.888,40 metros quadrados); Maria Cândida (entre as avenidas Eduardo de Castilho e Rui Barbosa, sendo 4.797,50 metros quadrados); Santa Maria Gorethe (entre a Elesbão e 1º de Maio, sendo 630 metros quadrados) e avenida Luciano Maria Matheus (entre a Elesbão e 1º de Maio, sendo 768 metros quadrados).
Recentemente receberam o recapeamento as ruas Altino Vaz de Mello, Antonieta Vilela Ferreira e a avenida Lindório Eduardo de Castilho.
O Programa Asfalto Tinindo foi criado pela Prefeitura de Penápolis, e nesta primeira fase os trechos contemplados com recape asfálico fazem parte de um investimento do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), via Programa Respeito à Vida. Ao todo são 36 mil metros quadrados em diferentes bairros da cidade.
Na programação, para os próximos dias, estão as ruas Josué Filipin (Jardim Guanabara); avenida Mariano Antônio Melles (Residencial Atlântica) e avenida Vicente Assi (loteamento residencial São Francisco).