Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
27 ABR 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família exibe o filme Scooby no Jardim do Lago
A Prefeitura de Penápolis convida toda comunidade para prestigiar a exibição gratuita do filme “Scooby”, nesta sexta-feira (28) a partir das 19h30, em frente à Emef “Profª. Harume Kubota da Silva” (Av. Regina Célia Bitencourt, 80 - Jardim do Lago I). O filme recebeu 65% dos votos durante enquete online.
Na história, Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse “apocãolipse” global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar. A classificação é livre e o filme tem duração de 93 minutos.
Essa é mais uma edição do projeto Cine Família, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que leva lazer, cultura e entretenimento para as famílias dos bairros mais afastados. O Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre, onde pessoas de todas as idades podem prestigiar aos filmes que fizeram e fazem sucesso na telona. Tudo de forma gratuita.