Quinta-feira, 28 de Março de 2024
08 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Sebrae inscreve pra curso de divulgação e atração de clientes
O Sebrae Aqui está com inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Faça a Divulgação Certa e Atraia Mais Clientes”. O curso será realizado no dia 23 de maio, das 18h30 às 22h30, na sede do Sincomércio. Os interessados podem se inscrever pela internet, no link https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/26206963.
As inscrições também podem ser feitas pelo telefone (18)3654.0088 ou na sede do Sebrae Aqui, localizada na avenida Luiz Osório, 763 – Centro.  O curso é indicado para pequenos e microempreendedores que buscam conhecimento para aprimorar a divulgação de seus negócios.
O curso ajudará o empreendedor a entender melhor o seu cliente e a vender mais. O participante ainda aprenderá dicas para entender as necessidades e desejos do seu cliente, saber quais são as pessoas e grupos que influenciam as decisões de compra e ainda identificar as situações que ajudam ou atrapalham sua venda.
Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae Aqui, localizada junto ao Sincomercio (avenida Luís Osório, 763 – 1º Andar – Centro) ou pelo telefone 3654-0088. O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 17h30.

Secom - PMP