Terça-feira, 19 de Março de 2024
29 MAI 2023
Copa de Futebol Menor teve rodada de 6 jogos e 18 gols
No fim de semana foi disputada a primeira rodada da Copa Penapolense de Futebol Menor, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Foram realizados seis jogos e marcados 18 gols. No sábado, 27, no campo do Jardim Eldorado, os resultados foram os seguintes: Prefeitura de Avanhandava1 x 1 Team Guerra/EC Juventude/Linda Jú FC (Sub-17), SME Penápolis 2 x 0 Prefeitura de Avanhandava (Sub-13) e SME Penápolis “A” 2 x 1 SME Penápolis “B” (Sub-11). No domingo, 28, no campo do Fátima, Escolinha do Guerra 5 x 1 Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia (Sub-09), Escolinha do Guerra 5 x 0 Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia (Sub-11) e Escolinha do Guerra 0 x 1 Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia (Sub-13).

Tabela
Na quarta-feira (31), no Estádio Municipal Tenente Carriço, serão disputados mais dois jogos. A tabela marca:
19h15 – Sub-15: Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia x Eldorado
20h00 – Sub-17: Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia x Eldorado.

Secom - PMP