Quinta-feira, 28 de Março de 2024
30 MAI 2023
Campanha do Agasalho: Tiro de Guerra arrecada doações no sábado
Neste sábado, dia 3 de junho, os atiradores do Tiro de Guerra 02-027 de Penápolis farão a arrecadação agasalhos, cobertores, calçados e demais peças de roupas em bom estado, durante visitas em diversos bairros da cidade. A ação acontece em apoio à Campanha do Agasalho, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis.
Segundo informou o comandante do TG, o subtenente da arma de Cavalaria, Stewart Rutilho Dias Monteiro, nesta quinta-feira, dia 1º de junho, os atiradores percorreram diversos bairros, a partir das 6h. “Neste dia, faremos a divulgação da campanha e pedimos que os moradores preparem seus donativos para a Campanha do Agasalho”, explicou.
No sábado, dia 03, os atiradores retomam as visitações para recolher as doações, a partir das 14h. Vale lembrar que os atiradores estão devidamente identificados durante as visitas. As pessoas também podem entregar suas doações diretamente ao TG (rua Enio Soliani, 743), que funciona como posto fixo de arrecadação.

Onde doar
Quem quiser contribuir com a Campanha do Agasalho pode fazer a sua doação em um dos pontos de coleta espalhados pela cidade, em escolas, empresas, comércios, farmácias e igrejas. Podem ser doadas roupas, calçados, cobertores que serão distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. A campanha será realizada até o dia 30 de junho.
A doação também pode ser feita diretamente no Fundo Social (rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê). Quem quiser contribuir pode entregar as doações no local ou entrar em contato que uma equipe fará a retirada das doações. Para que o Fundo Social possa buscar as doações é só entrar em contato pelos telefones 3652-5181 e 3653-7014.
Para motivar a doação nos pontos fixos, a campanha sorteará cinco bicicletas. A cada três peças doadas, será distribuído um cupom do sorteio, que deverá ser preenchido e depositado na urna que ficará disponível no mesmo local. Quanto mais agasalhos doar, mais chances de ganhar uma das bicicletas. O sorteio será feito em junho.