Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
12
12 JUN 2023
GOVERNO
Atendimento da Ouvidoria Municipal
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Penápolis informa que o Serviço de Ouvidoria Municipal estará fechado para atendimento ao público das 12h às 14h até o dia 26 de junho. A medida é necessária devido ao período de férias de funcionário.
Dessa forma, a partir de hoje (12) e até o dia 26, a Ouvidoria Municipal atenderá o público das 8h às 16h, fechando para horário de almoço das 12h às 14h.
Vale lembrar que a Ouvidoria Municipal possui diversos canais de atendimento ao público: pelo telefone 156 ou ainda 3654.2500; por e-mail ([email protected]); pelo site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e de forma presencial, no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro).

Secom - PMP
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia