Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
20 JUL 2023
FUNDO SOCIAL
Em agosto tem Show de Prêmios em prol do Fundo Social e Santa Casa
Já estão à venda as cartelas para o Show de Prêmios, evento marcado para o dia 18 de agosto, a partir das 19h30 na quadra externa do Ginásio de Esportes Prefeito Nagib Sabino, popular “Nagibão”. A iniciativa tem cunho beneficente e é destinada à arrecadação de fundos para o Fundo Social de Solidariedade e para a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis.
Quem colaborar terá a chance de concorrer ao prêmio da primeira quina no valor de R$ 500,00 e da segunda quina, também no valor de R$ 500,00. Já na rodada especial, com a cartela cheia, será sorteado um prêmio no valor de R$ 10 mil.
As cartelas são vendidas a R$ 10,00 cada e podem ser encontradas no Fundo Social (rua Naim Eid 51, Jardim Ipê – ao lado da Polícia Militar), além de voluntários. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3652-5181 ou 3653-7014.
Segundo comentou a presidente do Fundo Social, Baita Rossi, a expectativa de adesão da comunidade é muito boa. “Contamos com a solidariedade do penapolense para juntos conseguirmos mais esse objetivo em prol destas duas importantes instituições de Penápolis”, destacou ela.
A realização ocorre em parceria pelo Fundo Social, Santa Casa e Prefeitura de Penápolis, com apoio da empresa AgroMelles.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024