Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
21 AGO 2023
FUNDO SOCIAL
Show de Prêmios Solidário reúne milhares em prol a Santa Casa e Fundo Social
O Show de Prêmios Solidário reuniu milhares de pessoas na noite de sexta-feira (18), na quadra externa do Ginásio de Esportes “Prefeito Nagib Sabino”, o Nagibão. O grande ganhador da noite foi José Carlos Belizário que completou sozinho todos os números do cartelão faturando o prêmio de R$10 mil. Também foram entregues aos ganhadores, duas quinas no valor de R$500,00.
Diversas outras rodadas extras foram realizadas durante o evento, com a entrega de vários brindes arrecadados junto ao comércio penapolense. O evento arrecadou recursos para o Fundo Social de Solidariedade e para a Santa Casa de Penápolis. Segundo a presidente do Fundo Social, Baita Rossi, o evento foi um sucesso e com imenso apoio da comunidade.
“Agradecemos a toda a população penapolense que prestigiou nosso evento, se divertiu e contribuiu com o Fundo Social e Santa Casa, em ações que são voltadas para a própria comunidade”, destacou Baita. A realização ocorreu em parceria pelo Fundo Social, Santa Casa e Prefeitura de Penápolis, com apoio da empresa AgroMelles.
A presidente do FSS ainda agradeceu a todos os voluntários que contribuíram para a realização do evento. “Os voluntário do Fundo Social que colaboram em todas as nossas ações, aos amigos do Lions Club de Penápolis, aos jovens do Tiro de Guerra, ao Daep e funcionários da Prefeitura e da Santa Casa. Muito obrigada a todos!”, afirmou.
“Os valores arrecadados durante o Show de Prêmios serão divididos entre o Fundo Social e a Santa Casa e retornam para a população em ações e atendimento aos nossos moradores. No Fundo Social, a arrecadação será destinada ao atendimento das famílias, principalmente no final do ano, com a realização do Natal Solidário”, finalizou Baita.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024