Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
OUT
31
31 OUT 2023
ADMINISTRAÇÃO
Feriado de Finados altera expediente nos órgãos municipais
receba notícias
Os serviços da Prefeitura Municipal de Penápolis terão expediente alterado nesta quinta e sexta-feira, por conta do Dia de Finados, feriado nacional no dia 2 de novembro. Na quinta e sexta-feira não haverá expediente ao público nos órgãos municipais.
O atendimento será retomado na segunda-feira, dia 6 de novembro. A população deve ficar atenta, pois quaisquer providências junto às repartições públicas devem ser tomadas até quarta-feira.  Durante este período, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro Municipal e a Santa Casa de Misericórdia.
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados pelo Decreto 7379/22, válido para os serviços da Prefeitura, Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 

Ambulância
Os pacientes que precisarem de transporte para atendimento médico devem fazer o agendamento até quarta-feira, dia 1º de novembro. O expediente da Central de Ambulância só será retomado na segunda-feira. Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o setor pelos telefones 3652.7909 e 3653.6495.
 
Secom - PMP
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia