Os serviços da Prefeitura Municipal de Penápolis terão expediente alterado nesta quinta e sexta-feira, por conta do Dia de Finados, feriado nacional no dia 2 de novembro. Na quinta e sexta-feira não haverá expediente ao público nos órgãos municipais.
O atendimento será retomado na segunda-feira, dia 6 de novembro. A população deve ficar atenta, pois quaisquer providências junto às repartições públicas devem ser tomadas até quarta-feira. Durante este período, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro Municipal e a Santa Casa de Misericórdia.
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados pelo Decreto 7379/22, válido para os serviços da Prefeitura, Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).
Ambulância
Os pacientes que precisarem de transporte para atendimento médico devem fazer o agendamento até quarta-feira, dia 1º de novembro. O expediente da Central de Ambulância só será retomado na segunda-feira. Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o setor pelos telefones 3652.7909 e 3653.6495.
Secom - PMP