Quarta-feira, 08 de Maio de 2024
05 DEZ 2023
União e Ajax decidirão o título da 2ª Divisão
Os times União e Ajax estão na final da 2ª Divisão
O título da 2ª Divisão da 7ª Super Copa de Futebol Minicampo, promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, será decidido entre União e Ajax/Casa das Ferragens/Sportlins.
O União classificou-se goleando o Canto da Vila/Casa das Ferragens por 8 a 0, com gols de Lucas Pelegrineli (2), Eduardo Correa (1), Heitor Bonini (1), Caio Dezem (1), Igor Perazza (1), Sandry Caputo (1) e João Claus (1).
Já o Ajax/Casa das Ferragens/Sportlins venceu o PSG por 4 a 3, com gols de Gabriel Sacramento (2) e Maicon Corrêa (2). O PSG descontou com Danilo Marcos, Luan Gaspar e Carlos Alexandre.
A decisão entre União x Ajax/Casa das Ferragens/Sportlins está marcada para próximo domingo (10), às 08h00, no estádio municipal Tenente Carriço. Após a partida os times campeão e vice receberão troféus, e, respectivamente, R$ 1.700,00 e R$ 800,00, ao passo que os atletas serão premiados com medalhas. O artilheiro, melhor goleiro e atleta destaque também receberão troféus.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024