05 DEZ 2023
GOVERNO
Pelo segundo ano consecutivo, funcionários públicos receberão R$600 reais no final do ano
A gratificação será destinada a servidores da Prefeitura, Daep, Emurpe e Santa Casa
Benefício em parcela única será destinado aos servidores públicos da Prefeitura, Daep, Emurpe e funcionários da Santa Casa

Centenas de servidores públicos municipais se reuniram nesta segunda-feira (04) no saguão do Paço Municipal para o anúncio da gratificação de R$600,00 nos cartões alimentação em comemoração ao Natal. A concessão do benefício acontece pelo segundo ano consecutivo como uma forma de valorização do servidor público.
O benefício em parcela única será destinado aos servidores públicos da Prefeitura de Penápolis, Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental), Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), além dos funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis que está sob intervenção municipal.
O prefeito Caique Rossi destacou que o benefício representa cerca de R$1,2 milhão aplicado no comércio local neste fim de ano. “Além de beneficiar nossos servidores e suas famílias no período de festas, também contribuímos com o comércio em geral, injetando esses valores em diversos estabelecimentos”, afirmou.
Na ocasião, o prefeito também agradeceu o empenho dos servidores para a evolução da cidade e dos serviços públicos. “Pelo segundo ano consecutivo, conseguimos priorizar os servidores com essa gratificação de Natal. São os funcionários que se dedicam diariamente para melhorar a cidade para toda a população”, acrescentou o prefeito.